Phil Spencer revela imagem do chip usado pelo Xbox Series X


Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, revelou a imagem do SoC (system on a chip) que será utilizado pelo console de nova geração da Microsoft, o Xbox Series X.

A divulgação foi feita sem nenhum tipo de alarde: o executivo simplesmente definiu a imagem do chip como sua nova foto de perfil. Analisando a fotografia, podemos ver claramente que o SoC traz a logo do Xbox e menções a resolução 8K e ao codinome "Project Scarlett", forma como o console era conhecido antes de ter o seu nome oficial anunciado.


Uma montagem que vem circulando na internet compara o chip do Series X com aqueles que estão presentes no Xbox One e suas variantes. Há uma nítida semelhança com o SoC do Xbox One X e há uma razão para isto: a equipe responsável pela versão mais potente do Xbox One é a mesma que está trabalhando no Series X.


A Microsoft ainda não revelou as especificações oficiais do seu novo console. O lançamento do Xbox Series X está confirmado para o final de 2020.

Veja mais sobre o Xbox Series X:
└ Xbox Series X é o novo console da Microsoft
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade