Square Enix anuncia adiamento de Final Fantasy VII Remake e Marvel's Avengers


Se você aguarda o lançamento do remake de Final Fantasy VIIMarvel's Avengers, a Square Enix não revelou boas notícias ontem (14). A companhia informou que ambos os jogos sofreram adiamentos.

Inicialmente, Final Fantasy VII seria lançado para PlayStation 4 no dia 3 de março. O anúncio da alteração no lançamento foi feito pela própria Square Enix japonesa, que emitiu um comunicado, em nome do produtor Yoshinori Kitase, se desculpando pelo imprevisto. "O adiamento foi necessário para entregar um jogo que esteja alinhado com nossa visão e qualidade que os fãs esperam e merecem", disse o produtor. O game agora chegará ao mercado no dia 10 de abril, quase um mês depois da data inicial.

Com relação ao jogo dos Vingadores, quem anunciou o adiamento foi o estúdio Crystal Dynamics, que está encarregado do seu desenvolvimento. O comunicado, assinado pelos diretores Scot Amos e Ron Rosenberg, informa que a mudança na data de lançamento foi tomada para garantir que o jogo esteja dentro dos altos padrões que os fãs esperam e desejam.

"Gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no aprimoramento e aprimoramento do jogo para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem", escreveram os executivos da Crystal Dynamics. Com isso, a data de lançamento de Marvel's Avengers foi alterada do dia 15 de maio para 4 de setembro.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade