The Last of Us ganhará série exibida pela HBO


A Naughty Dog anunciou ontem (05) que está trabalhando junto com a HBO na criação de uma série de TV baseada no jogo The Last of Us. Craig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação e produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, diretor do game de 2013 e de sua sequência, prevista para chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020.

Confira o primeiro teaser, revelado por meio do Twitter:


A atração será desenvolvida pela Sony Pictures Television em parceria com a PlayStation Productions, que fará sua estreia no mundo da TV. A PlayStation Productions é um estúdio criado pela Sony focado em adaptar seus jogos para o cinema e a televisão.

De acordo com informações do Hollywood Reporter, a série cobrirá os eventos do primeiro game, com a possibilidade de abordar alguns elementos de sua continuação, The Last of Us: Part II. Depois, o IGN afirmou que a série substituirá o filme de The Last of Us anunciado pela Sony em 2014. O longa-metragem teria Sam Raimi como produtor e Druckmann como roteirista.

Ainda sem data de lançamento e elenco confirmado, a série de The Last of Us terá como produtores executivos Carolyn Strauss, de The Sopranos, e Evan Wells, presidente da Naughty Dog.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade