Assassin's Creed Valhalla: confira o trailer, imagens e os primeiros detalhes da história


Hoje (30), a Ubisoft revelou o primeiro trailer de Assassin's Creed Valhalla, o próximo jogo da sua franquia de maior sucesso. Explorando desta vez a mitologia nórdica, o jogo será lançado no final de 2020 para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Google Stadia. Confira abaixo o trailer cinematográfico apresentado:


Anunciado ontem (29), por meio de um teaser, Assassin's Creed Valhalla será ambientado na Inglaterra do Século IX, em uma era de reinos em guerra e conquistas Viking. Jogável nos gêneros masculino e feminino, o(a) protagonista do game, Eivor, liderará um clã Nórdico através do gelado Mar do Norte para fugir das guerras intermináveis e da falta de recursos da Noruega. Para sobreviver, será necessário construir uma nova casa nas hostis terras da Inglaterra. O jogador proverá a si e a seu povo ao construir, customizar e melhorar seu assentamento com novas construções, como quartéis, ferreiros e casas de tatuagem, tudo enquanto recruta novos membros para expandir seu clã.

Segundo a Ubisoft, quase toda decisão tomada pelo jogador terá efeitos no mundo do game. Violência não será a única tática para conseguir o que se quer, uma boa lábia pode ser tão eficaz quanto uma espada de ferro quando você estiver buscando uma nova casa para seu povo. Inverter o equilíbrio de poder da Inglaterra e expandir sua influência através de diplomacia aumentará mais suas chances de fazer amigos do que o uso de força bruta. As alianças políticas construídas, as estratégias de combate utilizadas e cada escolha feita durante os diálogos alterará sua jornada.

Assassin's Creed Valhalla proporcionará liberdade para que se execute ataques surpresas de navio para saquear recursos extremamente necessários dos territórios inimigos, ou orquestrar ataques massivos contra castelos Saxões rivais. De acordo com a companhia, o game proporcionará invasões mais cheias de ação e brutalidade do que qualquer outra coisa já vista em um Assassin's Creed: com o novo sistema de combate visceral será possível esbarrar, desmembrar, e decapitar seus inimigos. Eivor poderá usar armas em suas duas mãos, de machados, espadas e até escudos para batalhar contra a maior variedade de inimigos já vista em jogo da série. Caso queira ainda mais variedade, a volta da lâmina oculta permitirá que Eivor assassine alvos com uma precisão mortal.

Além do trailer e dos detalhes mencionados anteriormente, a Ubisoft também revelou uma série de imagens do game:









Ficou ansioso com o próximo Assassin's Creed?
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade