Mafia: Trilogy é anunciado para PC, Xbox One e PlayStation 4


Hoje (13), a 2K Games e o estúdio Hangar 13 anunciaram o lançamento de Mafia: Trilogy, uma coletânea que contará com os três jogos da franquia Mafia. Os jogos serão lançados para PC, Xbox One e PlayStation 4. Confira abaixo o trailer de anúncio:


Mais detalhes sobre a trilogia serão divulgados na próxima terça, 19 de maio.

Vazamentos na Microsoft Store pode ter revelado parte das novidades
Pouco tempo depois do anúncio, listagens na Microsoft Store foram encontradas. Apesar de atualmente as páginas estarem fora do ar, os detalhes que estavam contidos nelas já se espalharam pela internet.

A primeira informação relevante é que o game Mafia, originalmente lançado em 2002 para PlayStation 2, PC e Xbox, vai ganhar um remake. Intitulado Mafia: Definitive Edition, o título foi listado na Microsoft Store, com data de lançamento para o dia 28 de agosto de 2020. Na descrição do jogo, havia o seguinte texto: "Parte um da saga de crimes Mafia: década de 1930, Lost Heaven. Neste jogo refeito do zero, suba na hierarquia da máfia durante a Lei Seca. Após um encontro acidental com a máfia, o taxista Tommy Angelo entra em um terrível submundo. Apesar da relutância em se relacionar com a família Salieri, Tommy logo descobre que as oportunidades são grandes demais para ignorar.".

Na página da loja da Microsoft também havia as seguintes imagens:








Já Mafia II, lançado 2010 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, vai ganhar uma remasterização para a geração atual. Chamado de Mafia II: Definitive Edition, a sua página na loja do Xbox listava o lançamento para o dia 19 de maio, a mesma data em que a 2K pretende revelar mais novidades sobre a trilogia. Confira abaixo as imagens da remasterização:











Veja mais sobre Mafia:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade