Resgate, filme com Chris Hemsworth, vai ganhar sequência


O filme de ação Resgate, protagonizado por Chris Hemsworth, vai ganhar uma sequência. A informação foi confirmada pelo roteirista e produtor Joe Russo (Vingadores: Ultimato) ao site estadunidense Deadline.

"O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2 e estamos nos estágios iniciais de definição do roteiro", disse Russo. "Ainda não sabemos se a nova trama avança ou volta no tempo, pois o grande final encheu o público de interrogação".

A produtora AGBO, comandada pelos irmãos Joe e Anthony Russo, está otimista quanto à possibilidade de Sam Hargrave retornar como diretor, e que Chris Hemsworth dê vida novamente ao mercenário Tyler Rake. Tanto o cineasta quanto o ator só devem ser procurados quando o roteiro estiver pronto.

Sucesso de audiência, o longa segue o caminho para se tornar a maior estreia de um filme original da Netflix. Segundo informações divulgadas pela própria plataforma de streaming, a projeção é que 90 milhões de contas assistam à atração nas suas quatro primeiras semanas. Como sua estreia aconteceu em 24 de abril, teremos que aguardar mais alguns dias para saber se a projeção se concretizará.

Veja mais sobre Resgate:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade