The Last of Us Part II ganha novo trailer


Nesta quarta-feira (06), a Naughty Dog liberou um novo trailer de The Last of Us Part II, game exclusivo do PlayStation 4. O vídeo é focado na história do jogo e apresenta cenas com Ellie e Joel.

Confira:


Neil Druckmann, diretor do game, revelou na segunda-feira (4) que o desenvolvimento do game tinha sido oficialmente finalizado. O diretor também comentou que este é jogo o mais ambicioso na história da Naughty Dog, e que está orgulhoso do cuidado com que cada detalhe foi feito, incluindo a trilha sonora, os personagens, e o design das fases.

No mês passado, The Last of Us: Part II sofreu um vazamento significativo de conteúdos relacionados à sua história. A Sony está apurando o caso e já adiantou que os responsáveis não possuem quaisquer relações com a Naughty Dog.

The Last of Us: Part II será lançado no dia 19 de junho de 2020. Anteriormente, o game estava programado para ser lançado em 29 de maio, mas teve de ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Prepare o HD do seu PS4: serão necessários 100 GB para a instalação do game.

Veja mais sobre The Last of Us:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade