Xbox 20/20: Microsoft promete anúncios mensais até o fim do ano


Ontem (5), a Microsoft anunciou a iniciativa Xbox 20/20, que contará com eventos mensais do Inside Xbox para revelar novidades sobre o futuro do console Xbox Series X, dos jogos da divisão Xbox Game Studios e informações sobre Xbox Game Pass e Project xCloud.

O primeiro desses eventos mensais acontece amanhã (07), às 12 horas (horário de Brasília), quando a companhia mostrará os primeiros trechos de gameplay de jogos para o Xbox Series X, incluindo o recém-anunciado Assassin's Creed Valhalla. Na ocasião, também serão apresentados trailers e prévias de distribuidoras parceiras e estúdios independentes do mundo inteiro. Confira o vídeo de convite, que pode ter revelado, de forma bem discreta, a tela de abertura do Series X:


Em julho, os anúncios serão voltados para jogos produzidos pelos estúdios próprios da Microsoft. "Nossas equipes de estúdio estão ansiosas para compartilhar as primeiras imagens dos jogos, ideias das equipes de desenvolvimento que estão sendo otimizadas para o Xbox Series X e novos anúncios de jogos", conforme disse a empresa.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade