Com 3 jogos, SOEDESCO está participando do Steam Game Festival


A SOEDESCO está participando do Festival de Jogos do Steam - Edição de Inverno. Três jogos da publicadora holandesa, incluindo o brasileiro Kaze and the Wild Masks, estão com demonstrações grátis para jogadores de todo o mundo de hoje (16) até o dia 22 de junho.

Confira abaixo detalhes sobre cada um dos títulos.

Truck Driver
Ao herdar um caminhão de seu pai, você decide arriscar e se muda para uma nova cidade. Agora, é preciso construir sua reputação e conquistar o respeito da comunidade local. Dirija por um mundo aberto ininterrupto, trabalhe com todo tipo de pessoas, de construtores a madeireiros, e honre o nome do seu pai fazendo isso como um caminhoneiro.  Depois de ter um lançamento bem-sucedido no PlayStation 4 e no Xbox One, a demo de Truck Driver para PC oferece aos jogadores a chance de transportar cargas diferentes e conhecer Charlie Dover, um pescador.

Monster Crown
Desvende o passado sombrio da Ilha da Coroa enquanto cria o seu legado de monstros. A ilha tem um passado de governantes bons e maus, mas agora enfrenta uma nova ameaça: uma mulher, jovem e maligna em busca de poder. Cabe a você e aos monstros com os quais fizer pactos evitar a tirania. Suas decisões farão de você um salvador ou um vilão? A demo permite que os jogadores vejam o jogo antes do lançamento no early access, no Steam, em 31 de julho. É possível jogar online para batalhar e negociar, criando verdadeiros híbridos que podem chegar ao mundo todo. 

Kaze and the Wild Masks
Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão. Kaze and the Wild Masks traz uma verdadeira nostalgia aos jogadores que jogaram clássicos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario World. A demo consiste no primeiro mundo do game e permite aos jogadores descobrirem a mecânica intuitiva e os chefes icônicos do game.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade