Ozark é renovada para a 4ª e última temporada


Por meio do seu perfil no Twitter, a Netflix anunciou que a série Ozark foi renovada para a quarta e última temporada. A plataforma de streaming ainda revelou que a temporada de despedida será composta por 14 episódios, 4 a mais do que foi visto nas temporadas anteriores.

Confira abaixo o teaser de anúncio:


Segundo informações publicadas pelo Collider, a nova temporada será dividida em duas partes de 7 episódios. A novidade é que a atriz Laura Linney, que dá vida a personagem Wendy, também será produtora executiva no último ano do seriado.

"Estamos tão felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para acabar com a saga dos Byrdes corretamente. Tem sido uma grande aventura para todos nós - tanto na tela quanto fora dela -, então estamos emocionados por ter a chance de terminá-la da maneira mais gratificante possível.", disse Chris Mundy, produtor executivo, showrunner e roteirista da atração.

"Uma temporada superdimensionada significa problemas superdimensionados para os Byrdes. Estou animado para terminar com um estrondo(s)", acrescentou Jason Bateman, produtor executivo e interprete de Marty, um dos protagonistas da série.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade