Red Dead Redemption 2: localização das cartas de cigarros


Jogadores de Red Dead Redemption 2, sejam bem-vindos a mais um guia do gamer. Durante o capítulo 2, na Estação Flatneck, você pode conhecer um estranho chamado Phineas T. Ramsbottom. No diálogo, Ramsbottom revela ser um colecionador de cartas de cigarro e diz que lhe recompensará financeiramente caso você envie para ele coleções completas. Segue abaixo uma imagem com a sua localização no mapa do jogo:


Existem 144 cartas de cigarro, juntas elas formam 12 coleções. Há duas formas de conseguir as cartas em questão: comprar cigarros de primeira ou ir até a localização de cada carta no mapa do jogo. A seguir você confere os dois métodos.

Comprando as cartas
Antes de tudo, é preciso que você adquira uma bolsa de provisões, já que inicialmente só é possível carregar vinte cigarros de primeira, o que corresponde a duas caixas. Vá então até um vendedor clandestino e compre a bolsa de provisões; com ela você poderá comprar até dez maços de cigarro por vez.

Feito isso, dirija-se até um armazém geral. Abra o catálogo, vá em "provisões", "tabaco", e compre dez caixas de cigarros de primeira. Cada caixa de cigarro adquirida lhe renderá uma carta aleatória. Feche o catálogo da loja, abra a sua bolsa segundando o direcional para a direita e descarte todos os noventa e nove cigarros de primeira. Repita o processo até completar todas as coleções. Você pode ver o progresso de cada coleção abrindo o menu do jogo e indo em "progresso", "compêndio" e "cartas de cigarro".

Segue um guia em vídeo do PowerPyx demonstrando o procedimento:


Com as coleções completas, vá até uma agência dos correios e as envie para o Ramsbottom. Depois disso, você poderá ir até uma loja clandestina e vender as cartas repetidas que restaram na sua bolsa.


Procurando as cartas pelo mapa
Agora se você prefere encontrar as cartas pelo método tradicional de exploração, segue abaixo a localização das cartas e as recompensas que você receberá ao completar cada coleção. Observe que para conseguir algumas cartas, você precisará ter acesso a New Austin, região desbloqueada apenas no Capítulo 6. Clique sobre os mapas para ampliá-los.

Pistoleiros famosos
Recompensas: óleo de cobra especial e $50

Artistas
Recompensas: elixir de ginseng e $100

Vistas da América
Recompensas: pepita de ouro e $100

Joias da beleza
Recompensas: colar de corrente de platina e $100

Flora da América
Recompensa: tônico especial para vida e $50

Estrelas do palco
Recompensas: saco de joias pequeno e $50

Fauna da América
Recompensas: pele de coelho perfeita e $50

Maravilhas de viagens
Recompensas: rum de pirata envelhecido e $50

Campeões mundiais
Recompensas: raiz de valeriana e $50

Invenções incríveis
Recompensas: dinamite volátil e $100

Cavalos
Recompensas: remédio especial para cavalo e $50

Americanos
Recompensas: 3 penas de águia e $50

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade