Sony adia evento em que apresentaria jogos do PlayStation 5


Por meio do perfil oficial do PlayStation no Twitter, a Sony anunciou hoje (1) que adiou o evento online que seria realizado na próxima quinta, 4 de junho. A empresa japonesa prometia mostrar para os jogadores alguns dos títulos que serão lançados para o seu próximo console, o PlayStation 5.

O motivo do adiamento é a série protestos que já tomam conta dos Estados Unidos pelo sexto dia consecutivo e pedem o fim da violência policial contra negros. Tudo começou após a morte de George Floyd, na cidade de Minneapolis, durante uma abordagem policial. Vídeos do ocorrido viralizaram na internet e mostram um policial branco pressionando o pescoço de Floyd com seu joelho, mesmo com Floyd dizendo que não estava conseguindo respirar.


"Decidimos adiar o evento do PlayStation 5 marcado para o dia 4 de julho. Embora compreendemos que jogadores ao redor do mundo estão animados para ver os jogos do PS5, sentimos que não é o momento para celebrações e, por enquanto, queremos dar um passo para trás e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas.", diz a nota.

A Sony não divulgou uma nova data para o evento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade