Série The Witcher ganhará um spin-off


Por meio do seu perfil no Twitter, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (27) que a série The Witcher, estrelada por Henry Cavill, ganhará um spin-off. Intitulada The Witcher: Blood Origin, a atração será composta por seis episódios.

Confira a sinopse oficial: "Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.".

Com produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, The Witcher: Blood Origin será filmada no Reino Unido. Informações sobre o elenco e a previsão de estreia não foram divulgadas. Vale lembrar que atualmente a plataforma de streaming também está trabalhando na segunda temporada de The Witcher.

"Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin.", disse Declan de Barra. "Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher: como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda", completou.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros da franquia e consultor criativo Blood Origin, também falou sobre o projeto: "É emocionante que o mundo de The Witcher, como planejado no começo, esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros — declarou.".

Veja mais sobre o universo de The Witcher:
Conteúdo relacionado:
└ The Witcher vai ganhar um filme animado

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade