DC FanDome: as principais novidades da primeira parte do evento


Ontem (22), a DC realizou a primeira parte de seu evento digital, o DC FanDome, focado em trazer novidades das produções da empresa, englobando filmes, séries, histórias em quadrinhos e jogos. O evento ocorreu das 14 às 22 horas e contou com várias novidades, conforme você confere a seguir:

Filmes
Trailer de Mulher Maravilha 1984

Primeiras imagens de The Flash

Filme do Super Choque
Um filme live-action do Super Choque está em negociação. Além disso, novos quadrinhos do herói serão publicados em 2021 (mais detalhes abaixo).

Trailer da versão de Zack Snyder da Liga da Justiça

Sneak Peek de O Esquadrão Suicida

Teaser de Adão Negro

Sequência de Shazam
O título oficial da sequência de Shazam será Shazam: Fury of the Gods ("fúria dos deuses" em uma tradução livre). A estreia está prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, previsto para dezembro de 2021.

Teaser de The Batman


Jogos
Trailer de anúncio e gameplay de Gotham Knights 

Trailer de Suicide Squad: Kill the Justice League


HQs
Batman
Em janeiro de 2021, o escritor e roteirista John Ridley assumirá a HQ principal do Batman. O projeto é uma minissérie composta por quatro edições. Ridley ainda afirmou que veremos uma nova pessoa debaixo do capuz, sugerindo que o herói pode ser negro. Focando na família de Julius Fox, a história terá a arte de Nick Derington (Doom Patrol). Confira abaixo a primeira imagem da HQ:

Retorno da Milestone
A Milestone, selo da DC dedicado à diversidade racial, retornará em fevereiro de 2021. Com isso, Super Choque Ícone e Foguete voltarão às bancas com histórias completamente inéditas. A DC também republicará títulos antigos do catálogo da Milestone. Além disso, o universo da Milestone será expandido para os cinemas, TV e podcasts, começando com o filme do Super Choque.

Sobre a nova HQ do Super Choque, Denys Cowan, co-fundador da Milestone, anunciou que Reggie Hudlin (Pantera Negra) escreverá a história, que será ilustrada por Kyle Baker (Deadpool). Hudlin também roteirizará uma nova HQ da dupla Ícone e Foguete ao lado de Cowan.


Séries
Trailer da sétima temporada de The Flash

Novidades sobre a terceira temporada de Titãs
Jason Todd abandonará o manto de Robin e assumirá a identidade de Capuz Vermelho. Além disso, na nova temporada a equipe enfrentará o vilão Espantalho e receberá a ajuda de Barbara Gordon.


A segunda parte do DC FanDome está programada para o dia 12 de setembro.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade