Halo Infinite é adiado para 2021


A desenvolvedora 343 Industries, revelou hoje (11), em seu perfil no Twitter, que o jogo Halo Infinite, até então programado para ser lançado no final de 2020, foi adiado para algum momento de 2021. Segundo o estúdio, múltiplos fatores foram decisivos para que a decisão fosse tomada, dentre eles os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).


Confira a íntegra do comunicado, assinado por Chris Lee, chefe do estúdio:

"Hoje, eu gostaria de compartilhar uma importante atualização sobre o desenvolvimento de Halo Infinite com a comunidade. Tomamos a difícil decisão de mudar nosso lançamento para 2021 para garantir que a equipe tenha tempo adequado para entregar uma experiência Halo que alcance nossas expectativas.

A decisão de mudar o lançamento é resultado de múltiplos fatores que contribuíram aos desafios de desenvolvimento, incluindo os impactos relacionados à Covid que nos afetaram durante todo o ano. Quero reconhecer o trabalho duro da equipe na 343 Industries, que se mantém comprometida a criar um ótimo game e encontrar soluções aos desafios de desenvolvimento. No entanto, não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou sucesso do game lançá-lo no final deste ano.

Sabemos que isso pode ser um desapontamento para muitos de vocês e compartilharmos deste sentimento. A paixão e o suporte que a comunidade mostrou ao longo dos anos têm sido incrível e inspirador. Queríamos muito jogar nosso game com a comunidade neste final de ano. O tempo extra vai nos permitir finalizar o trabalho necessário para entregar o game Halo mais ambicioso da história na qualidade que sabemos que nossos fãs esperam.

Obrigado pelo apoio e compreensão."

Halo Infinite é o próximo lançamento da saga Halo e estava sendo pensado como um dos jogos de lançamento do Xbox Series X, o próximo console da Microsoft. Além do Series X, o game também será lançado para Xbox One e PC.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade