The Walking Dead será encerrada na 11ª temporada


A AMC anunciou, nesta quarta-feira (9), que a série The Walking Dead terminará na sua 11ª temporada. A temporada final tem previsão de estreia para o final de 2021 e contará com 24 episódios, se tornando, desta forma, a maior temporada do drama apocalíptico.


O fim da série não necessariamente simboliza o encerramento do seu universo. A AMC continuará trabalhando nos spin-offs Fear the Walking DeadWorld Beyond, este último com estreia programada para esse ano.

Além disso, a emissora ainda planeja lançar outros projetos. Angela Kang, hoje showrunner de The Walking Dead, supervisionará uma série focada nos personagens Daryl e Carol, cuja estreia deverá ocorrer em 2023. Já Scott Gimple trabalhará em Tales of the Walking Dead, uma antologia que explorará a história de personagens antigos e novos em episódios individuais.

O site The Wrap ainda revelou que a AMC e Gimple trabalham em outros projetos inovadores dentro do universo de The Walking Dead.

O episódio final da 10ª temporada será exibido em 24 de outubro de 2020. A série ainda ganhará seis episódios extras que serão exibidos no começo de 2021.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade