Primeiros detalhes e imagens da 2ª temporada de The Witcher são divulgadas


Na última segunda-feira (5), o ator Henry Cavill compartilhou em seu perfil no Instagram as primeiras imagens da segunda temporada de The Witcher; nelas podemos ver nova armadura de Geralt de Rivia. Com isso, fica claro que o processo de gravação da nova leva de episódios da atração já foi iniciado.



Na legenda, o ator publicou o trecho de um dos livros de um dos livros escrito por Andrzej Sapkowski, autor de The Witcher: "'Pode acontecer', disse o homem de cabelos brancos um momento depois, 'que seus camaradas ou amigos íntimos possam perguntar o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E acrescente que eles devem continuar olhando sobre os ombros. Um dia eles olharão para trás e verão o Lobo.'- Dos escritos de Andrzej Sapkowski".

Já ontem (6) e hoje (7), a conta oficial da série revelou fotos de CiriYennefer, respectivamente, seguidas de alguns versos. Também na segunda (5), as mesmas imagens compartilhadas por Cavill foram republicadas no perfil da série, também acompanhadas de um pequeno verso.

Confira, primeiro as imagens de Ciri e Yennefer:





Agora veja a tradução dos versos que acompanharam as imagens de cada personagem:
• Geralt:
"Seu escudo emocional
pode afastar qualquer encantador,
mas sua espada confiável que irá empunhar,
será combinada com uma nova armadura."

• Ciri:
"Ela deu adeus cheios de lágrima
na mais violenta noite.
Agora, essa garota da surpresa,
está se preparando para lutar."

• Yennefer:
"Ela usou todo o seu poder,
e o campo de batalha queimou.
Então ela desapareceu de vista,
Mas Yen irá retornar."

A Netflix também revelou uma descrição oficial nova temporada: "Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela possui por dentro.".

A segunda temporada de The Witcher ainda não possui data de lançamento.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade