10ª temporada de The Walking Dead retorna em fevereiro, com episódios extras


A emissora AMC revelou quando os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead começarão a ser exibidos nos Estados Unidos. O primeiro dos seis novos capítulos será disponibilizado na plataforma de streaming AMC+ no dia 25 de fevereiro de 2021, sendo transmitido na TV no domingo seguinte, 28 de fevereiro de 2021 (data em que o episódio também deve ir ao ar no Brasil).

O anúncio da estreia foi seguido de um teaser, onde podemos ver cenas envolvendo os atores Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam e Lauren Cohan. O vídeo também contém cenas com novos personagens. Confira:


A AMC também revelou a sinopse oficial dos episódios que completarão a 10ª temporada: "Encontramos nossos sobreviventes tentando se levantar após a destruição que os Sussurradores causaram. Os anos de luta pesam sobre eles enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?".

"Home Sweet Home", "Find Me", "One More", "Splinter", "Diverged" e "Here's Negan", são os títulos dos novos capítulos. Os episódios serão transmitidos semanalmente.

Vale lembrar que The Walking Dead foi renovada para a 11ª e última temporada. No entanto, isso não significa o fim da franquia, já que além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, AMC está trabalhando em novos projetos relacionados com o universo apocalíptico da atração.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade