Halo Infinite será lançado no segundo semestre de 2021


Em agosto deste ano, a 343 Industries comunicou que Halo Infinite havia sido adiado para 2021. Agora, o game ganhou uma janela de lançamento oficial: o segundo semestre de 2021, mais especificamente entre os meses de setembro e dezembro, período correspondente ao outono do hemisfério norte.

O anúncio foi feito no Halo Waypoint, por Joseph Staten, diretor criativo do título. Staten trabalhou no roteiro e nas cinemáticas dos três primeiros jogos da saga Halo, além de ter colaborado no desenvolvimento em outros títulos da franquia durante o período em que ela esteve a cargo da Bungie.

Confira o que Staten escreveu:

"Olá a todos, sou Joseph Staten. Se você faz parte da comunidade Halo há muito tempo, talvez já me conheça. Se você é novo na comunidade: Olá! É muito bom conhecê-lo.

Eu fazia parte da equipe da Bungie que criou Halo CE, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo: Reach.  Eu assumi o lado do design desses projetos, exercendo muitos papéis diferentes ao longo dos anos, incluindo escritor, diretor cinematográfico, diretor criativo – até mesmo uma voz para os Grunts.

Dito isso, depois que Reach foi lançado, me tornei um fã de Halo, torcendo pela 343i do lado de fora. Mas passei os últimos quatro meses voltando a mergulhar no universo Halo e é uma honra como diretor de criação ajudar nossa equipe a lançar o Halo Infinite no outono de 2021.

Sim, é quando o jogo está saindo. E de agora até então, cada um de nós na 343i e nossas grandes equipes de parceiros estarão construindo, testando e aprimorando uma experiência que esperamos que todos vocês amem.

Eu entrei para a 343i bem quando a equipe estava lutando com o feedback da demonstração da campanha de julho. Essa discussão se resumia a uma verdade fundamental: precisávamos de mais tempo para fazer as coisas certas. Isso incluiu dar duro no outono, dando à equipe tempo para recarregar as baterias durante as férias, e depois voltar em janeiro para terminar o jogo em um ritmo saudável.

Porque Halo Infinite no outono de 2021... é apenas o começo da aventura."

Junto com o comunicado, também foram divulgadas novas imagens do game, que vem passando por um processo de melhorias nos últimos meses. Confira algumas delas:






Halo Infinite será lançado para Xbox One, Xbox Series e Windows.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade