Mafia III: localização de todos os colecionáveis


Desenvolvido pelo estúdio Hangar 13 e publicado pela 2K Games, Mafia III coloca os jogadores na pele de Lincoln Clay, um veterano da Guerra do Vietnã que está busca vingança. Ambientado em 1968, o jogo se passa na cidade de New Bordeaux, inspirada em Nova Orleans.

Pelo mapa do game estão espalhados um total de 161 colecionáveis, divididos da seguinte forma:
• revistas Playboy: 50;
• revistas Repent: 12;
• revistas Hot Rod: 5;
• pinturas de Vargas: 33;
• capas de álbuns: 30;
• propagandas comunistas: 31.

É recomendável que você vá atrás dos coletáveis após finalizar o game, já que para ter acesso a algumas localizações é preciso, antes, que você tenha conhecido certos personagens da história. No menu do game, acessando a opção "coleção", você pode ver quais colecionáveis você já recolheu.

Para este guia, utilizaremos os mapas elaborados pelo site Gamepressure. Abaixo, você encontra a localização de todos os itens da coleção. Para ampliar as imagens, clique sobre elas.

Revistas Playboy:

Detalhes importantes:

Revista 7: está localizada dentro de um grande trailer, na área da delegacia. Você pode matar os policiais, mas prepare-se para enfrentar os reforços. Uma dica é se aproximar da portaria, localizada ao lado do portão fechado, e usar o assobio ou um "Zemi gritante" para chamar a atenção dos policiais. Depois, entre rapidamente pela janela da portaria e vá até o trailer.

Revista 25: a revista está na parte de cima do edifício, utilize as escadas para chegar ao topo. Quando estiver lá, abra a porta amarela.

Revista 31: está nos esgotos debaixo do distrito. Uma das entradas para os túneis de esgoto fica ao norte do colecionável.

Revistas Repent:

Revistas Hot Rod:

Revista 5: o coletável é um pouco difícil de encontrar, já que está localizado nos esgotos sob o centro da cidade. Você pode começar a explorar a rede de túneis de esgotos (preferencialmente com um barco), mas será mais fácil chegar à revista a partir de um estacionamento subterrâneo próximo. A entrada do estacionamento está localizada ao sul do colecionável. É o mesmo local em que Lincoln se encontra com Harold Cauley ao completar a missão da história "Chantagem". Percorra o estacionamento subterrâneo e encontre a porta fechada que dá acesso ao esgoto.

Pinturas de Vargas:

Capas de álbuns:

Álbum 16: o álbum está oculto (seu ícone não é visível no mapa). Você pode encontrá-lo em um dos navios do porto.

Álbum 31: este álbum é um pouco mais difícil de encontrar do que os outros. Ele está localizado na varanda superior, e você não poderá alcançá-lo diretamente do local que está marcado no mapa. Em vez disso, você precisa ir um pouco mais para o norte, onde encontrará a entrada para as varandas.

Propagandas comunistas:

Propagada 27: esta é a única propaganda que pode apresentar alguma dificuldade. Comece indo até a área onde fica a entrada principal do prédio da La Vie Ferry Company. Vá em direção ao cais. O pôster está fixado próximo à pequena escada.

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade