Resident Evil Village será lançado em maio para a antiga e a nova geração


A Capcom revelou, na noite desta quinta-feira (21), novos detalhes sobre o próximo jogo da série Resident Evil. Os anúncios foram feitos em um evento online intitulado Resident Evil Showcase, ocasião em que a desenvolvedora japonesa divulgou o terceiro trailer de Resident Evil Village.


O game também ganhou uma data oficial de lançamento: 7 de maio de 2021. Antes confirmado apenas para PlayStation 5, Xbox Series e PC, o título também chegará aos consoles da antiga geração, Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores dos consoles da Sony poderão atualizar gratuitamente o jogo do PS4 para a versão digital do PS5, ao passo que a aquisição do game no Xbox One concede acesso gratuito a versão do Xbox Series por meio da tecnologia Smart Delivery.

Tal como acontece em Resident Evil VII, o jogador controlará o personagem Ethan Winters, que está em busca de sua filha raptada. Confira a breve demonstração de gameplay que foi apresentada:


Por fim, a Capcom também revelou RE:Verse, o modo online de Village. A experiência multiplayer é uma das formas que a companhia utilizará para comemorar o vigésimo quinto aniversário da franquia. RE:Verse conta com um visual estilo quadrinhos e com nomes famosos de Resident Evil batalhando em partidas de mata-mata entre quatro e seis jogadores em locais conhecidos da série. Cada personagem possui habilidades únicas para serem dominadas. Quando um jogador é derrotado em combate, seu personagem ressurge mutacionado em uma bioarma para se vingar dos seus inimigos.


A pré-venda de Resident Evil Village já está disponível.

Veja mais sobre Resident Evil Village:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade