Life is Strange: True Colors será lançado em setembro


Durante a transmissão digital Square Enix Presents, realizada na tarde desta quinta-feira (18), um novo jogo da franquia Life is Strange foi anunciado. O título está sendo desenvolvido pela Deck Nine Games, que vem trabalhando no projeto desde 2017.

O game será protagonizado por Alex, uma jovem que se muda para Haven Springs e reencontra seu irmão, Gabe, depois de passar oito anos sem vê-lo. Como a protagonista tem o poder da empatia, ela consegue saber o que as outras pessoas estão sentindo. O problema é que a sua habilidade também pode se tornar incontrolável, fazendo com que aquilo que ela capta se misture com as suas próprias emoções.

Confira o trailer de anúncio de Life is Strange: True Colors:


Durante a aventura, Alex vai conhecer Ryan e Steph, tendo esta última aparecido em Life is Strange: Before the Storm. Segundo Zak Garriss, diretor de criação da Deck Nine Games, o jogo contará com uma ampla lista de personagens. A diferença é que desta vez, todos foram criados usando a tecnologia de captura de movimentos

Ao contrário dos títulos anteriores, todos os episódios de Life is Strange: True Colors serão lançados juntos, no dia 10 de setembro de 2021, para PC, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e Google Stadia.

Veja mais sobre o universo de Life is Strange:
Conteúdo relacionado:

Análise dos jogos:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade