Última temporada de The Walking Dead estreia em agosto


No último domingo, 5 de abril, a AMC exibiu o episódio final da décima temporada de The Walking Dead. Durante os intervalos, a emissora apresentou um teaser confirmando que a estreia da decima primeira e última temporada do drama apocalíptico acontecerá no dia 22 de agosto de 2021.

No vídeo, podemos ver que Eugene (Josh McDermitt) está sendo interrogado:


Ao Deadline, a shorunner Angela Kang prometeu uma temporada épica para o encerramento de The Walking Dead: "Saindo do 10º ano, onde focamos em histórias menores, carregadas pelos personagens, estamos animados para uma 11ª temporada maior do que nunca. Os riscos serão altos - vamos ver mais zumbis, muita ação, histórias intrigantes e novas, locações inéditas, e nossos grupos reunidos em uma única comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles.".

temporada final vai contar com vinte e quatro episódios, sendo a maior da série. O encerramento da atração não significa o fim do seu universo: a AMC continuará trabalhando nos spin-offs Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Além disso, uma série baseada nos personagens Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) é esperada para 2023.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade