Disney+ foi a única plataforma de streaming que cresceu no Brasil durante o primeiro trimestre de 2021


O site alemão JustWatch elaborou um relatório sobre o mercado brasileiro de streaming nos três primeiros meses de 2021. Os dados, que foram compartilhados com o Portal E7, levam em conta o interesse dos usuários nas plataformas que estão disponíveis no seu país.

Os três principais serviços de vídeo sob demanda representam 68% do mercado brasileiro. A Netflix segue como líder do segmento, com uma vantagem de 6% em relação ao Prime Video, segundo colocado. Já o Disney+, que foi lançado por aqui em novembro de 2020, se consolidou na terceira posição.

Confira, abaixo, a participação das plataformas de streaming no Brasil durante o primeiro trimestre de 2021:


O Disney+ conseguiu se distanciar dos seus concorrentes mais próximos e foi a única plataforma que ganhou participação de mercado. O Globoplay, por sua vez, foi o único serviço que manteve a sua posição ao longo do trimestre.


Atuando em 46 países, o JustWatch é um guia internacional que agrega conteúdos de serviços de streaming e ajuda mais de 20 milhões de usuários por mês a encontrar conteúdos para assistir nas principais plataformas do mercado.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade