Horizon Zero Dawn: localização dos pontos de vantagem


Um dos colecionáveis existentes em Horizon Zero Dawn são os pontos de acesso de vantagem. No total, existem doze pontos espalhados pelo game. Você pode comprar um mapa para revelar as suas áreas com qualquer comerciante, mas saiba que isso não lhe fornecerá a localização exata.

No geral, os pontos de vantagem estão em plataformas altas, com vista para grandes áreas abertas, o que te obriga a escalar montanhas ou rochas para alcançá-los. Sempre há uma caixa de suprimento ao lado deles, que contém uma boa quantidade de fragmentos de metal.

Os coletáveis não são perdíveis, portanto, você pode ir atrás deles após completar o modo história. Vale lembrar que você deverá chegar a um ponto de controle ou a uma fogueira para salvar o progresso, já que os colecionáveis não são salvos automaticamente.

Confira, abaixo, a localização dos pontos de vantagem:

Conjunto 1-1: Academia da Força Aérea
O primeiro ponto de vantagem está em uma formação rochosa, a sudeste do Portão Principal do Enlace. O local pode ser facilmente escalado.


Conjunto 1-2: Colorado Springs
Na região Sede do Diabo, no prédio destruído mais alto da área. Escale o edifício por dentro e vá até o ponto mais alto.


Conjunto 1-3: Museu dos Exploradores
Este colecionável pode ser encontrado a note do Acampamento Sede do Diabo, em cima de um pequeno pilar de pedra.


Conjunto 1-4: Bridal Veil Falls
O último ponto de vantagem do primeiro conjunto está a sudoeste do assentamento Torre do Dia e do Acampamento de Bandidos Dois Dentes. Ele está na beirada de uma das formações rochosas.


Conjunto 2-1: Eagle Canyon
A norte de Meridiana, escale uma montanha que tem o pedaço de um tronco de árvore no topo. Lá, você encontrará o colecionável.


Conjunto 2-2: Monument Valley
No canto sudoeste do mapa, você pode encontrar um povoado murado chamado Pedra do Sol. Quando você visitar Pedra do Sol pela primeira vez, o local estará sob ataque e você precisará ajudar a derrotar os dois Brutamontes que lá se encontram. Suba o monte formado por pedras que está a leste do povoado e depois desça por uma tirolesa para chegar até o ponto de vantagem.


Conjunto 2-3: Bryce Orbital
Escale a montanha que está um pouco a leste de Pôr do Sol. Você encontrará o coletável no topo do penhasco, com vista para Pôr do Sol. 



Conjunto 2-4: Lago Powell
Na extremidade oeste do mapa, no "dente" mais oriental do penhasco. Use a corda para chegar à formação rochosa independente e, em seguida, escale até o topo para localizar o ponto de vantagem.


Conjunto 3-1: Soluções Automatizadas Fard
Nas montanhas arborizadas ao sul do Fim do Criador. O ponto de vantagem está no topo de um pilar de pedra.


Conjunto 3-2: King's Peak
Pode ser encontrado em uma das extremidades ao norte do mapa, a leste do povoado Pico Mercante. Inicie uma escalada na montanha próxima a fogueira. Ao chegar no topo da estrutura, você encontrará o coletável.


Conjunto 3-3: Anfiteatro Sterling-Malkeet
Nas colinas rochosas a oeste de Pesar do Diabo, do outro lado do rio. Está bem próximo da fogueira que existe no local.
 

Conjunto 3-4: Estádio Denver
Na extremidade leste de Pesar do Diabo, no arranha-céu mais alto da região. Escale as ruínas do prédio por dentro para chegar até o último ponto de vantagem.


Coletando os pontos, você desbloqueará os troféus/conquistas:
🏆 Primeira Vantagem encontrada: Encontrou e acessou um ponto de acesso de Vantagem.
🏆 Todas as Vantagens encontradas: Encontrou e acessou todos os pontos de acesso de Vantagem.


➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade