Netflix anuncia data de lançamento da 5ª e última parte de La Casa de Papel


Nesta segunda-feira (24), a Netflix revelou a data de estreia da quinta e última parte de La Casa de Papel. Contando com dez capítulos, a temporada final da série espanhola será dividida em dois volumes.

Os primeiros cinco episódios serão disponibilizados no dia 3 de setembro, enquanto o restante será lançado dia 3 de dezembro. Confira o vídeo de anúncio:


De acordo com Álex Pina, criador da série, a decisão de mudar a maneira como a temporada foi produzida e será lançada aconteceu durante a pandemia de coronavírus: "Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida.".

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade