E3 2021: todos os anúncios feitos na apresentação da Ubisoft


A E3 2021 começou! A primeira empresa a fazer uma apresentação na maior feira anual de games foi a Ubisoft, que realizou uma nova edição do Ubisoft Forward.

Abaixo, nós fizemos um resumo de tudo o que foi apresentado. Confira:

Rainbow Six Extraction
A transmissão digital teve início com Rainbow Six Extraction. A Ubisoft exibiu um novo trailer e apresentou um trecho de gameplay do título. O jogo será lançado no dia 16 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Seires.



Rocksmith+
Rocksmith está de volta, desta vez como um sistema de assinatura. O  título que ensina jogadores a tocar guitarra e baixo será lançado entre junho e agosto para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Seires. O grande destaque é que não será mais necessário estar com os instrumentos musicais conectados no cabo, agora os jogadores poderão usar microfones (incluindo os dos smartphones) para captar as notas musicais. O beta aberto começa hoje no PC.


Riders Republic
A Ubi apresentou um trecho de gameplay de Riders Republic e revelou a data de lançamento do jogo: 2 de setembro. O MMO de esportes radicais estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Seires.


Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege terá crossplay e crossprogress entre as versões de PC, Stadia e Luna a partir do dia 30 de junho. Players de PlayStation e Xbox poderão jogarem juntos e compartilhar o progresso entre plataformas a partir do início de 2022. Além disso, como parte da temporada North Star, um novo operador, Thunderbird, estará disponível a partir do dia 14 de junho.


Atualizações de jogos
Watch Dogs Legion receberá um DLC com Aiden Pearce, intitulada Bloodline. O conteúdo estará disponível no começo de julho.


As Tartarugas Ninja chegarão a Brawlhalla em 16 de junho.


O primeiro episódio da nova temporada de The Crew 2 estará disponível no dia 7 de julho.


Novos modos para Trackmania.


Just Dance 2022
Just Dance 2022 terá músicas exclusivas de Todrick Hall. O jogo chega ao mercado no dia 4 de novembro para Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Seires.


Assassin's Creed Valhalla
A segunda expansão de Assassin's Creed Valhalla, O Cerco de Paris, será disponibilizada no segundo semestre de 2021. Teremos também o lançamento do modo Discovery Tour, no qual os jogadores poderão aprender mais sobre o contexto histórico viking. A Ubisoft também prometeu continuar trazendo novos conteúdos para o game em 2022.


Mythic Quest
Produzida pela Ubisoft Film & Television, a segunda temporada de Mythic Quest está disponível na Apple TV+. Para promover a série, a Ubisoft exibiu um trailer com os elogios que a série vem recebendo.


Werewolves Within
Outra produção da Ubi fora dos games é o filme Werewolves Within, baseado no jogo de VR de mesmo nome. O longa, que será lançado nos cinemas no dia 25 de junho e no VOD em 2 de julho, teve um novo trailer divulgado.


Far Cry 6
Agendado para chegar ao mercado no dia 7 de outubro, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Seires, Far Cry 6 teve mais alguns detalhes revelados. A principal novidade é que o jogo ganhará uma expansão focada nos vilões da franquia. Além disso, Far Cry 3: Blood Dragon estará incluído no season pass.



Mario + Rabbids: Sparks of Hope
Uma sequência para Mario + Rabbids: Kingdom Battle foi anunciada. Tal como o seu predecessor, Mario + Rabbids: Sparks of Hope também será um jogo de estratégia. O título será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 2022.



Avatar: Frontiers of Pandora
A apresentação foi encerrada com o anúncio de Avatar: Frontiers of Pandora, jogo que será lançado em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PC, Stadia e Luna. O título de ação e aventura em primeira pessoa está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney, e utilizará o motor Snowdrop, desenvolvido exclusivamente para a nova geração de consoles e PC.


Veja mais sobre a E3 2021:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade