Rumores indicam que GTA 6 deve ser lançado entre 2024 e 2025


Nos últimos dias, rumores sobre o próximo jogo da série Grand Theft Auto começaram a circular pela internet. Se as previsões estiverem corretas, GTA 6 deve demorar alguns anos para chegar ao mercado.

Tom Henderson, que revelou antecipadamente informações corretas sobre Battlefield 2042, postou um vídeo no seu canal do YouTube, na semana passada, comentando possíveis detalhes sobre o sucessor de Grand Theft Auto V. Segundo ele, o jogo atualmente se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento e deve ser lançado por volta de 2024 e 2025. O motivo para tal demora é o fato do estúdio estar focando na saúde de seus funcionários, evitando que eles sejam submetidos a longas jornadas de trabalho. Você pode ler mais sobre essa mudança de cultura na Rockstar clicando aqui.

Henderson também disse que o título será ambientado em uma versão moderna de Vice City e que o mapa do game não será muito grande, mas ele sofrerá mudanças constantes ao longo do tempo, algo semelhante ao que a Epic Games faz com Fortnite. O título deve ser protagonizado por vários personagens, sendo um deles do sexo feminino, que seria a responsável por coisas mais técnicas, como hacking.

Ontem (4), Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, ao interagir com algumas pessoas no Twitter, ratificou as informações divulgadas por Henderson. "Não sei por que todo mundo pensa que eu disse que GTA VI viria em 2023. Tudo o que Tom Henderson disse sobre o jogo está de acordo com o que ouvi.", publicou.


Schreier acrescentou que comentários anteriores, em que ele sugeriu que 2023 poderia ser um lançamento realista para a sequência, foram feitos "antes de entrarmos em uma pandemia que ainda não acabou". Em outro tweet, o jornalista declarou que o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento e também mencionou o fato do mapa ir crescendo ao longo do tempo. 

A janela de lançamento, a ambientação em uma Vice City moderna e um mapa que mudará e se expandirá com novas áreas após o lançamento também foram reafirmadas pelo site VGC.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade