Tudo o que já sabemos sobre a série de The Last of Us


Em março do ano passado, foi anunciado que The Last of Us ganharia uma série na HBO, tendo como base os eventos do primeiro jogo, lançado originalmente em 2013, podendo também abordar alguns elementos de The Last of Us: Part II.

Quem está à frente do projeto é Craig Mazin, criador de Chernobyl, e Neil Druckmann, diretor dos dois jogos da Naughty Dog. Também integram o time de produtores executivos Carolyn Strauss, Rose Lam, Evan Wells, Johan Renck, Asad Qizilbash e Carter Swan. Gustavo Santaolalla, compositor do game, cuidará da trilha sonora.

A atração é ambientada 20 anos depois da destruição total da civilização moderna. Joel é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena. O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente pelos Estados Unidos, ocasião em que um passa a depender do outro para sobreviver.

Nesta semana, o ator Gabriel Luna compartilhou a primeira imagem dos bastidores da série no seu perfil do Instagram. As gravações começaram no último dia 5 e devem se estender até o dia 8 de julho de 2022, o que nos leva a crer que a série ainda vai demorar a começar a ser transmitida.


Alguns nomes já foram confirmados no elenco:
• Pedro Pascal (Narcos e The Mandalorian) interpretará Joel, um sobrevivente atormentado por um trauma do passado;
• Bella Ramsey (Game of Thrones) será Ellie, uma garota que pode ser a chave para a criação de uma vacina contra as mutações do fungo Cordyceps;
• Gabriel Luna (True Detective e Agents of S.H.I.E.L.D.) dará vida a Tommy, o irmão mais novo de Joel e um ex-soldado;
• Merle Dandridge (GreenleafSons of Anarchy) será Marlene, a chefe dos Vagalumes, um movimento de resistência que tem a esperança de se libertar dos militares;
• Nico Parker (Dumbo e The Third Day) viverá Sarah, a filha de Joel.

Outros personagens do jogo que aparecerão são Riley, Tess e Maria. Os Estaladores, seres humanos que foram contaminados pelo Cordyceps, também marcarão presença.

Durante uma participação no podcast Scriptnotes, Craig Mazin revelou que a primeira temporada da série terá 10 episódios. Ele ainda disse que os cinco diretores que comandarão a obra já estão definidos e que as duplas de direção e fotografia já estão configuradas, porém não deu maiores detalhes.

Produção conjunta da Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Naughty Dog, The Mighty Mint e Word Games, The Last of Us ainda não possui previsão de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade