4ª temporada de Stranger Things ganha data de estreia


A Netflix anunciou, hoje (17), que a quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes, a primeira será lançada no dia 27 de maio e a segunda será disponibilizada em 1 de julho. Em uma carta dirigida aos fãs,  Matt Duffer e Ross Duffer, criadores da série, afirmaram que esta será a maior temporada da atração.

"Com nove roteiros, mais de oitocentas páginas, quase dois anos de filmagens, milhares de cenas com efeitos especiais e praticamente o dobro de duração das temporadas anteriores, Stranger Things 4 foi a temporada mais difícil de fazer, e também a mais gratificante. A equipe está superorgulhosa dos resultados e estamos ansiosos para compartilhar tudo com vocês. Para disponibilizar os episódios com mais agilidade mesmo com essa duração maior, a temporada 4 será lançada em dois volumes.", disseram os irmãos Duffer.

Eles também anunciaram que a série está entrando na sua reta final: "Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última. O mundo de Stranger Things ainda tem muitas emoções pela frente: novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados. Mas, por enquanto, esperamos que vocês continuem acompanhando essa história de uma menina poderosa chamada Onze e seus amigos corajosos, um policial deprimido e uma mãe cheia de coragem, uma cidadezinha chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida como o Mundo Invertido. Como sempre, agradecemos a paciência e o apoio de vocês.".

Cinco pôsteres foram divulgados, todos com a frase: "todo fim tem um começo".






Confira a sinopse da quarta temporada: "Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.".

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade