Pacificador é renovada para a 2ª temporada


A série Pacificador, spin-off de O Esquadrão Suicida, foi renovada para a segunda temporada. A informação foi compartilhada, na tarde desta quarta-feira (16), por James Gunn, no Twitter. O episódio final do primeiro ano da atração será liberado amanhã (17) na HBO Max.


"É isso mesmo, Pacificador retorna para a temporada 2. Graças a Peter Safran, John Cena, nosso incrível elenco e equipe, nossos adoráveis apoiadores e amigos da HBO Max - e, especialmente, a todos vocês que estão assistindo.", escreveu o criador da série na rede social.

Em um comunicado à imprensa, Gunn disse: "Criar Pacificador foi um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto de outra forma, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max. Ter algo que todos nós amamos tanto sendo amado pelo público, por sua vez, foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam para onde a equipe de Pacificador vai na segunda temporada.".

Cena acrescentou: "Estou incrivelmente honrado pela resposta de Pacificador e pela experiência de interpretar esse personagem. Obrigado a James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível.".

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, também comentou sobre a renovação da série: "O brilho de James Gunn mais uma vez aparece em Pacificador. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a estrear na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance à paz.".

Segundo o Deadline, Gunn irá dirigir e escrever todos os episódios da nova temporada. Além de Pacificador, Gunn está trabalhando em outra série derivada de O Esquadrão Suicida.

Veja mais sobre Pacificador:
Review:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade