Rockstar confirma estar trabalhando em novo jogo da franquia GTA


Nesta sexta-feira (4), a Rockstar Games anunciou estar trabalhando no próximo jogo da franquia Grand Theft Auto. O anúncio não chega a ser uma surpresa, já que rumores sobre a produção do game circulam pela internet há algum tempo, mas de qualquer forma esta foi a primeira vez que o estúdio falou abertamente sobre o sucessor de GTA V.

"Com a longevidade sem precedentes de GTA V, muitos vêm nos perguntando sobre uma nova adição à série Grand Theft Auto. Como em cada novo projeto no qual embarcamos, nosso objetivo sempre é ir muito além do que fomos anteriormente – e estamos felizes de confirmar que estamos trabalhando ativamente no desenvolvimento do próximo título da série Grand Theft Auto. Compartilharemos mais informações assim que for possível, então fique de olho no Boletim da Rockstar para mais notícias oficiais. Em nome de toda nossa equipe, nós agradecemos o apoio de sempre e estamos ansiosos para viver o futuro com vocês!", publicou a empresa no seu site oficial.

O comunicado não revela nenhum detalhe sobre o projeto, não sabemos nem qual será o título do game. A Rockstar também não estabeleceu nenhuma data para compartilhar novas informações. Rumores apontam que o novo GTA deve chegar ao mercado por volta de 2024 e 2025.

Enquanto isso, o estúdio segue liberando conteúdos inéditos para GTA Online e se prepara para lançar Grand Theft Auto V no Xbox Series e PlayStation 5 em 15 de março.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade