The Walking Dead ganhará spin-off protagonizado por Maggie e Negan


A AMC anunciou, hoje (7), que está desenvolvendo um novo spin-off de The Walking Dead, desta vez focado em Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Intitulada Isle of the Dead, a atração terá seis episódios e mostrará os dois personagens explorando a ilha de Manhattan, em Nova York, que está há muito tempo isolada do continente.

"Este é um grande dia para o universo em expansão que estamos construindo em torno de The Walking Dead", disse Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Networks, em comunicado oficial. "Ele não apenas adiciona outra série excelente à nossa franquia, mas estende nossa narrativa em torno de dois personagens inesquecíveis que os fãs aprenderam a odiar e depois amar como Maggie e Negan, brilhantemente interpretados por Lauren e Jeffrey. Também nos permite explorar um canto desse universo localizado na ilha de Manhattan, com um horizonte icônico que assume um significado muito diferente quando visto pelas lentes de um apocalipse zumbi.".


Eli Jorné, que já trabalhou como roteirista e coprodutor executivo em vários capítulos de The Walking Dead, escreverá os episódios e desempenhará as funções de produtor executivo e showrunner. Cohan e Morgan também atuarão como produtores executivos. Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, supervisionará o projeto.

"Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa que estão ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano do universo TWD." disse Gimple. "Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, trazemos essa colaboração a um novo nível com uma série que levará esses personagens aos seus limites com o mundo – e entre si. Todos nós estamos empolgados em levá-los a um épico, totalmente novo e diferente TWD para as idades.".

Isle of the Dead tem previsão de estreia para 2023. A AMC também está trabalhando em dois outros derivados de The Walking Dead: a antologia Tales of the Walking Dead, que será lançada ainda neste ano, e uma série focada em Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade