4ª temporada de Stranger Things conta com um orçamento astronômico


A Netflix desembolsou uma grande quantia em dinheiro para financiar a produção da quarta temporada de Stranger Things, que será a penúltima da série. Criada pelos irmãos Duffer, a atração é um dos maiores sucessos da plataforma.

Segundo o Wall Street Journal, a gigante do streaming gastou US$ 30 milhões por episódio. Se levarmos em conta que o quarto ano contará com nove capítulos, a temporada completa ficou na casa dos US$ 270 milhões.

A reportagem não detalhou o motivo de um valor tão elevado, mas apontou que isso pode estar ligado aos vários efeitos especiais que são aplicados nos capítulos. Vale também mencionar que os criadores da atração revelaram que desta vez os episódios terão um tempo de duração maior.

"Eu não acho que temos um único episódio com menos de 1 hora. Até na primeira temporada tinha episódios de 35 minutos, é fácil esquecer isso... Nessa temporada, os episódios são bem longos, acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada passada.", disse Matt Duffer.

A quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes, a primeira estreia no dia 27 de maio e a segunda será lançada em 1 de julho.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade